segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Querido Postário

"Quem gosta de escrever cartas para os jornais não deve ter namorada."

Carlos Drummond de Andrade

Ao ler este pensamento pensei - será que isto também se aplica aos blogues? Mas não creio, embora fale apenas por mim e da minha recente experiência bloguita. Para mim, depositar por aqui, algumas impressões, momentos, fotografias, que me digam algo, é uma forma que me agrada, em parte pelo simples gozo que o acto me dá, e pelo prazer de mais tarde reler e rever o que coloquei, como se de um diário se tratasse. Por vezes dou comigo a pensar que tenho que escrever isto ou aquilo aqui, e coloco um post it imaginário na minha mente.
Por outro lado, existe um prazer em ler outros blogues, alguns maravilhosos na palavra, outros na fotografia, noutros é bom cuscar, e no final, sempre pode ficar alguma inspiração para o namoro.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Sputnickadelas