sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Ir ao Doutor

Hoje foi dia de visita ao Doutor. De rotina. Para ver se os níveis do corpo que habito, têm resistido aos amargos e doces de boca, que lhe mando para dentro. Afinal se somos atentos às revisões do nosso automóvel, devemos sê-lo com a nossa carcaça, pois afinal esta é a que possuímos, e não me consta que se possa trocar por outra, nem que existam incentivos para abate. Por isso toca a verificar o colesterol, a tensão, o ácido úrico, os triglicerídeos, os diabetes, a próstata, o peso. Ufa!!!

Mais seis meses licença, o Doutor gostou dos níveis. Tenho sido um menino bem comportado. venha de lá esse queijinho de Azeitão.

Uma componente das consultas, a que me acostumei, dado o habitual atrazo no horário marcado, é o de me inteirar da vida dos famosos nas muitas revistas cor de rosa que povoam a sala de espera. E assim sendo, com a regularidade imposta pelo Doutor, revejo os meus níveis e faço uma actualização de ficheiros sobre essa gente que parece habitar neste tipo de publicações.

Por isso, hoje, actualizei-me. Fiquei a saber que a Floribela não tem sangue vermelho, mas sim, azul; que a Maya posou para uma revista masculina(?); que o namorado da outra engravidou outra; que o fulano se separou da fulana; que o Carlos Castro está furibundo com uma apresentadora que disse que as revistas cor de rosa são medíocres - e que lindas pernas tem a menina; que quase todos os famosos foram a banhos para o Algarve; que muitas famosas continuam a insistir em usar nomes canídeos, tais com Pituxa, Pipinha, Bibá, Lili, Popota...

Será que existe gente que compra estas revistas? Ou são só os médicos, para disfarçar os atrazos nas consultas?






Sem comentários:

Enviar um comentário

Sputnickadelas