domingo, 18 de outubro de 2009

Outono - porque tardas?

Tal como nos dois últimos anos, o Outono tende a não comparecer ao calendário. Sentimos que ele até dá um ar da sua graça, tímida, na madrugada. Será que cada vez mais, temos de consciencializar-nos que nada será como antes?
Tal como nos dois últimos anos, vou a banhos até Novembro, e não tenho tempo de tirar a roupa de meia-estação da gaveta, nem de me preparar para receber o Inverno. Tiro o sal do corpo, guardo os calções de banho, hoje, e visto-me a rigor para o Inverno, amanhã, na esperança de uma Primavera que decerto teimará em se fazer rogada e pouco presente. Ficarão por disfrutar os pequenos detalhes que tornam o Outono tão especial.
Quero as minhas 4 Estações de volta. Fazem-me falta. Estou velho demais para tropicalismos.
E além do mais, quero ouvir o Vivaldi coerentemente.


"Nada do que foi será, de novo do jeito que já foi um dia" Lulu Santos


Sem comentários:

Enviar um comentário

Sputnickadelas