segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Chamem-me lamechas, mas sou do tipo de pessoa que se comove a assistir um filme. Se o filme é de humor, rio, se é comovente, comovo-me, fico assim como que de beicinho, e se tenho que falar nesse momento, sei que a voz me vai trair, fica trémula. Revi o grande Johnny Deep, que admiro desde o Eduardo- Mãos-de-Tesoura, no filme Em busca da Terra do Nunca. Gosto particularmente da cena final, e da frase, a meio da história, que diz mais ou menos assim - os rapazes nunca deviam adormecer, pois acordam mais velhos. Na cena final, é notório o meu estado de tremelicação, pelo menos por uns momentos, que tento disfarçar.
É bom sentir que parte de nós nunca envelhece, contrariando a inevitável evolução da carcaça. É bom gostar de BD, dos clássicos da Disney, e de fazer coisas doidas. E nunca, nunca perder o sentido do humor. Talvez por isso me digam que rio como um menino, e talvez por isso me derreta todo num livro ou num filme. E no fundo acredite infantilmente que algures exista a Terra do Nunca.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Sputnickadelas