quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Sexpress...quê????


A curiosidade sobre o tema Sexpressions divulgado por estas paragens blogistas, e levado ao público, com direito a exposição, levou-me à cusquice, assumo que pela pura, a dita, e porque, assumo novamente, sou adepto do dito, lei-se, orgasmo feminino, o tema.
Dado que é um elemento de foro íntimo, é certo que cada um, ou cada casal, terá as suas impressões e conhecimento da matéria, e porque se trata de foro íntimo, não se leia tabu, existem certas fronteiras que a serem ultrapassadas, caem directamente em domínios tais como o ridículo, o piroso, o bluff, e a necessidade de mediatismo.
Do que vi, pareceu-me fingido, ou mal conseguido, a moça, que já o não é, apresenta-se em poses de boca aberta que mais parece estar em trabalho de parto, está muito penteada para quem está em maratona de alcova, e ainda por cima aparece de cigarro na boca, o que não será de todo uma expressão de sexo.
Se o pretendido com a divulgação pública das expressões, é publicidade, eu a diria, enganosa, da moça, que já o não é, pois representa mal, ou do moço, que eventualmente não terá acertado no tão falado ponto G, mas convenhamos, consumar o acto de Nikon em punho, deve ser complicado, e um momento tão sublime como o do tema deve ter toda a entrega dos nossos sentidos, e aí sim, existe a beleza da partilha e contemplação, não da sexpression mas sim das lovexpressions. Espero vivamente que a moda não pegue, ou brevemente prevejo preciosidades tipo wcxpressions. Tenho dito.

1 comentário:

Sputnickadelas