sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Apetece


Ele há coisas que vêm mesmo a calhar, e hoje, por mais gosto que tenha em tocar, apetece-me dar uma de descanso do guerreiro, com o vislumbre do caír do sol e do frio que promete apertar. Avizinha-se pois, uma mesinha à lareira bem espevitada, colorida com um misto de patés e queijos, para acompanhar o soberbo tinto que vai ter as honras da mesa.
Como momentos destes merecem companhia - nem que seja no DVD - vou mandar uns SMSs, para a Diana Krall, a Maria Betânia e a Celine Dion. A que responder primeiro, vai ter o prazer de aquecer, à lareira. Agora vou às compras.

3 comentários:

  1. E que tal juntares a Lisa ekdahl, o Harry Connick Jr., Peter Cincotti, Stina Nordestam e o Cole Porter?
    ;)

    ResponderEliminar
  2. A música é sempre uma boa companhia. E ás vezes, chega por si só...

    ResponderEliminar
  3. Fiquei-me pela Diana, dedicou-me o Crazy, e eu retribuí com o Anel de Rubi :)

    ResponderEliminar

Sputnickadelas