quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

(dos) Sonhos


Gosto de sonhar. Habitualmente os meus sonhos são agradáveis. Já os tive assustadoramente reais, outros tão saborosos que nem dá vontade de acordar, e acordando, fica o desejo de o retomar em novo sono.
Na noite passada tive um sonho cuja acção se passava num futuro próximo - duas jovens de ar muito esclarecido e competente, davam-me as boas vindas, no seu mundo, onde tudo era destinado a partir de casa, pelo computador. Ok, isso não seria muita novidade, não fora o facto de que tudo, mas mesmo tudo, apenas poder ser adquirido a partir do domicílio, fosse um livro, uma frigideira, ou um veículo. Mais, informaram-me as minhas anfitriãs, que tudo o que eu encomendava on line era totalmente personalizado, único, e assim sendo, eu podia escolher o livro com a capa e formato que me desse na telha, assim como tudo o mais. Na medida em que encomendava o producto, era eu quem formatava e decidia sobre o seu conteúdo e aspecto final.
Acordei meio sugestionado, e com os meus botões, pensei que a ideia nem é nada de se deitar fora. Mais me convenci disso ao me cruzar no Banco, com um gajo que vestia uma sweat igualzinha à minha, pareciamos gémeos.
Vamos ver onde irão divagar os meus sonhos na noite que aí vem, se houver repetição, talvez encomende, à minha medida, uma Soraia Chaves, ou algo assim. Só para ver se resulta.

1 comentário:

Sputnickadelas