domingo, 17 de janeiro de 2010

Saldo positivo

Prometer aos mais novos, uma ida aos saldos é quase tão estimulante como uma ida ao dentista, mas como o prometido é devido, - vamos lá a despachar isto, e logo pela manhã, porque o domingo é para se fazer o que se gosta. O plano era simples, as meninas escolhem, sem a presença do cota Sputnick , que se barrica na Fnac, longe da multidão, à espera de um SMS cujo significado é - já escolhemos, podes vir pagar.
Estava eu com 2 livritos, 1 DVD e 1 CD debaixo do braço, pronto para pagar quando me chega o SMS, por extenso, e em Euros. Como o prometido é devido, lá fui depositar as minhas escolhas nas parteleiras. Só sobrou este:
Valeu-me ir ver o mar, e degustar, desfolhando,o pequeno tesouro pleno das mais interessante e estranhas guitarras, para me repor do choque dos saldos. Verdade seja dita, valeram os sorrisos de contentamento das meninas. Incluindo o sorriso matinal da mamã Sputnick, e mais tarde o sorriso das meninas canídeas. Hoje foi dia de alegrar as meninas. É bom termos alegria na alegria dos outros. É harmonia, entre outras coisas boas.
...

2 comentários:

Sputnickadelas