domingo, 24 de janeiro de 2010

gente IKEA

Trimmmm!!
Então o que se faz?
Olha, estou a fazer uma pequena estante com prateleiras.
Uma quê? Mas tu sabes fazer disso? A um domingo???
Sei sim e daí?
Domingo é para passear pá, para desopilar...
E quem te disse que não o fiz? já cá cantam romarias a quatro praias, uma peregrinação ao Cabo e uma valente caminhada ao pontão de Sesimbra, ahh, e fui cedinho à praça comprar peixinho para fazer uma muqueca, logo à noite.
Deves estar cansado, com isso tudo. Já não tens 40...
Nem 50, mas sabes, canso-me é de semana, e cansava-me de mim se não vivesse o domingo como me dá na bolha, e por isso estou aqui de lápis na orelha e serrote na mão.
Mas para que queres tu uma estante?
Para arrumar os livros, cd's e dvd'd que vão crescendo cá em casa.
E não podias comprar uma já feita?
Não.
Porquê?
Porque me dá um gosto especial fazer o que sei, nem que fique um pouco tosco. Quando olhar para ela, sabe-me bem saber que fui eu que a fiz. Entendes?
Não. Nunca te hei-de entender.
Eu sei.
Se fosse comigo ía direitinha ao IKEA.
Ei sei.
Sabes?
Sei sim, porque te entendo. E a muqueca, és servida?
Não sei se dá, depois mando-te um SMS, e se for, levo o vinho.
Pode ser. Um Bacalhoa, que a malta aqui bebe qualquer coisa.
Click!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sputnickadelas