terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Canteiros


Como bloguista recente, assumo ser uma das pequenas rotinas que me agradam manter - postar. Embora não seja um vício, acostumei-me a colocar por aqui algumas das minhas impressões, confesso que em grande parte, para mais tarde recordar (caso não venha por aí um tsunami informático que varra tudo), e por outro lado, e num segundo plano, agrada-me ler os espaços de outros, e ser lido.

Cultivo este espaço como um canteiro de ideias e de imagens, que a ser mantido irá espelhando parte dos meus momentos e sentires, tal como ao longo da minha vida, o testemunham os meus pequenos nadas que me fazem viajar - uma fotografia antiga leva-me à época em que foi tirada e as recordações afloram, tal como uma capa de um vinil, ou de um livro, onde habitualmente escrevia a data e local de compra, e assim será quando mais tarde viajar neste e noutros blogues que vou seguindo, outros canteiros aos quais também me acostumei, e tudo isto, de certo modo faz parte de um espaço, onde cada um com a sua enxadinha vai cuidando do seu quinhão.


"Foi o tempo que tu perdeste com a tua rosa que tornou a tua rosa tão importante"


Sem comentários:

Enviar um comentário

Sputnickadelas