quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Pontinha de Orgulho


"A academia Sporting/Puma – Centro de Futebol, recebeu os certificados ISO 9001, de qualidade e excelência"

Foi uma das notícias da manhã. Ao que parece o SCP foi único clube da Europa a receber esta distinção, o que a ser verdade, decerto deixa todos os sportinguistas cheios de orgulho, e os portugueses que mesmo sendo de outros clubes, e amantes de desporto, fora do âmbito do fanatismo e do sectarismo - orgulhosos.
É desta forma que de deve estar no desporto, fazendo obra, com a prata local, e é porque o SCP se rege por estas opções, e caminha por vias que aprovo, direi mais, as únicas que me sensibilizam, eu aguento todos os resultados menos bons, aguento a classificação a meio da tabela, porque ser de um Clube que faz jogadores como Cristiano Ronaldo ou Figo, faz toda a diferença. Que me desculpem os meus amigos, e tenho vários do SLB e do FCP, mas este feito não é para eles, não nos próximos anos, muitos, prevejo.

1 comentário:

  1. Uuuuiii, tanto orgulho. Pronto, rendo-me, e deixo-vos os Parabéns. Merecem, pois claro. Ass: Uma Lampiona consciente da realidade.

    ResponderEliminar

Sputnickadelas