quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Pesquisas

O café fumega, e que bem que sabe. A minha menina maior, na sua pose de Lassie dormita, bela como sempre, aqui mesmo ao lado, e eis-me no meu cantinho-museu-estúdio-musical, em busca de dois temas natalícios, para brindar os presentes, nos espaços onde vou tocar, amanhã e depois, uns acordes e soltar a garganta, com a rédea que se impõe.
Sou, por natureza um clássico, e por isso decidi eleger estes dois - White Christmas e Have Yourself a Merry Little Christmas, vou juntá-los ao What a Wonderful World pois acho que cai bem, depois...logo se vê.
Fui aqui procurar as músicas - http://xmasfun.com/lyrics.asp , e perdi-me numa ou outra recordação, como o Last Christmas que me levitou a outros espaços.
Tão bom como recordar, é-o refazer um novo futuro como diz o Xico César, e por isso, que venham mais canções. Cá estou para saboreá-las, vivê-las, e partilhá-las. E parafrazeando outra vez, e desta vez a Carole King, - it's so good.

1 comentário:

  1. Ao contráro de muita gente, gosto de muitas das músicas de Natal. Last Christmas, é sem dúvida um clássico. Boa a escolha das que fizes-te. Decerto irão gostar :)

    ResponderEliminar

Sputnickadelas