sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

1x1,2CódiGosPIns12HXpteoraioQoPaRta



Longe vão os tempos em que tinha de decorar a tabuada. Bem como longe, uma ou outra reguada, da D.G caso não a decorasse. E estava eu longe de saber que hoje, bem mais me posso queixar, ao ter que decorar muito mais que tabuadas. Pois se não entro com o PIN no telemóvel não telefono; se não marco o código correcto no multibanco, a máquina fica-me com o cartão; se me esqueço da password, o PC nega-se-me; se não marco os 4 digitos, a porta do edifício não se abre; fora códigos para acesso de carros, seus rádios, alarmes, endereços de e-mail de trabalho, pessoal, contas de bancos on-line, e outros que devem existir mas que me esqueço porque tenho a mona ocupada com chaves, palavras passe, numéricas, alfa-numéricas, com minúsculas e maiúsculas. Só espero que não me dê nenhuma branca, pois se me esqueço fico manietado, ou então mudo tudo para - Abre-te Césamo!

2 comentários:

  1. Tu faz backs! Olha que já fiquei à porta por causa disso!!

    ResponderEliminar
  2. Tento utilizar o mesmo para tudo, ou quase. Mas ainda assim, nas poucas excepções, já fiquei sem telemóvel fora do País, e já fiquei sem cartão Multibanco. Coisas...

    ResponderEliminar

Sputnickadelas