segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

breves...


Com todo o seu rigor, chegou o frio, vivam os agasalhos, a ponta do nariz gelada, e uma velhíssima saboreada à lareira.
...
Leio na Sábado que existem pessoas no Facebook com mais de 5000 amigos. E eu a pensar que amigo é coisa rara.
...
Leio ainda na mesma Sábado que o que está a dar é twitar, e que blogar caiu em desuso. Estou fora de moda. Assumo, e gosto.
...
No National Geographic a velha questão - haverá nos milhares de outros planetas por esse universo fora, vida, seres inteligentes? Espero bem que sim, e se não mais inteligentes que a espécie humana, ao menos que seja melhor, o que não é nada difícil.
...
Seixal, perto das 16:30, beira rio, passeio no calçadão, e eis que um cortejo de carros topo de gama, de marcas topo de gama, com motores de avião passa na avenida. Existe agitação entre alguns caminhantes, são os garbosos jogadores do SLB rumando ao centro de estágios, dos rostos que vislumbrei, achei-os muito "cara de poucos amigos", é o que dá não terem Facebook. No regresso, imaginei como estaria a disposição dos guerreiros do relvado do meu SCP...
...
Idolos. Tenho quatro favoritos - a Solange, a Inês, o Filipe e o Salvador. Como escolher, leia-se decidir, é por vezes doloroso, muito me doeria não eleger os quatro, e ter de escolher quem é música, força e animal de palco dos pés à cabeça - o Filipe.
...
Muito ao seu estilo cinzentinho, o Constâncio, quase de partida para a Europa, diz mais uma coisa que todos sabemos, sobre as contas públicas. Porque será que pagam tanto dinheiro a um tipo que apenas aponta o erro, e nunca a solução?
...
Berlusconi levou uma chapada nas ventas, que o vai retirar perto de um mês da cadeira do Governo. Só não entendo porque prenderam o agressor...

2 comentários:

Sputnickadelas