quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Bye Bye 2009


2009, não me deixas muitas saudades. Não te quero magoar, nem tãopouco acusar-te de nada, pois afinal, muitos culpam muitos pela culpa que decerto vai morrer solteira. Outros muitos, mas menos muitos, minorias se comparados com os muito muitos, estarão satisfeitos, folgados, aconchegados nos seus pregaminhos materiais, e nem se apercebem das dores dos outros muitos. Para esses, tu, 2009, não passas de uma meta para dividendos. Poderás dizer-me 2009 que tenho o que mereço, mas não vou sequer responder-te, para não ser mal educado. Em resumo, posso dizer-te que deixas o meu país mais pobre, e também a minha árvore de amigos, mais vazia, e mais não te direi, não mereces. Peço-te que sejas breve na saída, e que cantes nesse teu sair, aquela canção do Chico onde ele diz - e a leve impressão de que já vou tarde.

2 comentários:

  1. Perfeita foto!
    Perfito texto!
    Perfeito!

    Que o 2010 seja bem mehor!!!
    :)

    ResponderEliminar
  2. Tb acho que já vai tarde. Tudo de bom para o novo ano...

    ResponderEliminar

Sputnickadelas