segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sorry Prince


Desculpa, mas não deu para te ver. O tão esperado concerto que deste aqui tão perto - com o teu groove que incendiou a malta, pois alguns bem me disseram que bombáste - teve de ser excluído do meu programa dominical. E a razão é simples - conheço bem os espaços onde foste dar música ao pessoal, passei por lá na 5ª feira, e não me cheiraram bem os acessos, depois foi só fazer as contas, ao trânsito, à confusão para saír dali, ao pó, o pó de poeira, leia-se, e a coisa dava ali pelas 6 da matina, e bem vês, embora tenhamos a mesma idade, já me vai faltando a paciência para certas confusões tipo Festa do Avante. Pelo que me fiquei pela Troia, e fui a banhos, e ao choco frito na Carrasqueira. Quem sabe se por aqui vieres de novo, a um sítio limpinho, assim tipo Pavilhão Atlântico, eu te vá admirar, e abanar a carola. Até lá recebe lá um abraço, que não sou de dar Kisses a gajos.

1 comentário:

Sputnickadelas