sábado, 24 de julho de 2010

Noite fora


Entrava-se, olhando para o relógio, pela noite fora, e eis que de um grupo que começou a olhar para as ementas, já passava das 23 horas, me sai um pedido trazido num pedaço de papel, trazido pela simpática G, empregada de mesa. Nele dizia que a "A" dedicava uma música romântica ao "B". Por sugestão da G, que adora o tema que toco numa forma muito cool & bossa seria o se eu não te amasse tanto assim, música que eu já havia tocado antes.
Como não gosto de repetições, peguei na letra, na viola, sentei-me na mesa deles, e atirando um bocado ao estilo da Ana Carolina, refiz a música, vesti-a de novos argumentos, e surpreendi-me com o resultado, e também aos restantes presentes. São bons estes bocadinhos, dos quais, no final, ao arrumar a tralha, metendo a viola no saco, deixamos o pessoal feliz, e não menos importante, mimamo-nos e progredimos. Muito bom, mesmo.
Creio que hoje, em esplanada á beira Tejo, e com a noite tropical que se adivinha, inspiração e novas roupagens é coisa que não vão faltar.
Sai um Famous com 3 pedras de gelo, para o músico.

4 comentários:

  1. Bom quando nos animamos com os nossos progressos. Continua :)

    ResponderEliminar
  2. É tão bom, quando com pequenos gestos alegramos o mundo de alguém.
    Gostava de um dia ouvir se é assim tão bom a tocar, eheheh.
    :)

    ResponderEliminar
  3. Pequenos grandes prazeres da vida que nos enchem a alma!
    :)

    ResponderEliminar
  4. Bem Carlota, não me considero "bom" a tocar, mas o que canto e toco, sinto-o cá de dentro, e dou o meu melhor. Que se proporcione uma serenata bloguita, para conferir, pois então :)

    ResponderEliminar

Sputnickadelas