terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Amor por Calendário



Sempre fui contra a corrente das efemérides, e das rotininhas. Se nas primeiras acho absurdo comemorar-se algo porque alguém inventou aquela data para aquele tal propósito, na segunda sou anti mesmo, apenas me vergo às rotinas de obrigação, aquelas que a vida e o trabalho nos impõem, mas se o tempo está por minha conta, então vou navegando ao sabor da vontade, o que me leva a, meio contrariado ter de elaborar uma lista de canções para brindar os casalinhos, que no próximo domingo vão exercitar o amor, a paixão, as emoções... num restaurante. Daí que pela minha parte, contrariado, repito, vou ter de seguir um guião, e não tocar ao sabor da corrente, que é como acho que tudo deve ser - fluir.
Aqui fica a minha safra, e se alguém não gostar, que vá ser feliz para outro local de fazer os casais felizes.

...
dos Lusos
A paixão
Canção do engate
Encosta-te a mim
Foi feitiço
Foi por ela
Intervalo
Jura
Loucos de Lisboa
Pó de arroz
Sei-te de cor
Telepatia
Tudo o que eu te dou
dos irrrmãos
Como é grande o meu mamor por você
De volta pro meu aconchego
Desculpe o auê
Emoções
Eu sei que vou te amar
Fico assim sem você
Gostoso demais
Se eu não te amasse tanto assim
Sozinho
Você é linda
dos camónes
If you leave me now
Love me tender
More than words
My way
She
Sorry
Tears in heaven
Unforgettable
Woman
Wonderful tonight
Yesterday
You are so beautiful
Your song

...

5 comentários:

  1. Gosto muito. Falha-me não ter dito cujo para tal festança. Vale ir sozinha???

    ResponderEliminar
  2. Claro que vale, pois. Sempre ouvi dizer que vala mais só... :):):)

    ResponderEliminar
  3. Parece-me bem :):) Gostei mesmo foi do «vá ser feliz para outro local de fazer os casais felizes» :):):) jinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu se fosse a ti, terminava com "this is not a love song" dos PIL!!!
    :)

    ResponderEliminar
  5. É um excelente tema,mas não a toco ainda. Quem sabe para o ano...

    ResponderEliminar

Sputnickadelas