sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Para São Bento, já !!!

Sempre se ouviu dizer que quem tem unhas é que toca guitarra, ou que, cada macaco no seu galho, e por aí fora. O que se pretende afinal é passar a mensagem de que quem faz, tem de o fazer bem feito, ficando o que não é bem feito, um erro, uma aldrabice, um engano. Assim, chego à conclusão de que a nossa classe política é, toda ela sem excepção o erro, a aldrabice e o engano, pois como provam as décadas de erro governativo, os ditos, são incompetentes.
A propósito da sugestão que escutei hoje na rádio, de serem colocados árbitros estrangeiros a arbitrar a pouca vergonha que vai nos nossos relvados futebolísticos, a qual muito me agradaria, em nome da verdade daquilo que se pretende, o desporto, associei esta proposta à já consumada prática de colocar estrangeiros nos comandos das equipas, sendo dada, espera-se, a legítima expectativa de que a pessoa escolhida é mais indicada, leia-se competente para a função. Em nome dessa busca da pessoa certa, no lugar certo, sugiro que se recrutem estrangeiros para endireitar Portugal, sejam eles suecos, dinamarqueses, polacos, alemães ou vietnamitas, o que importam é que façam, e que o façam bem feito. E claro, como no topo do bolo há sempre a cereja, não vejo ninguém melhor do que o producto nacional, José Mourinho para dar as táticas.
E claro, não se deixariam os actuais governantes à mingua, não senhor - seriam colocados na Função Pública, pois então, com o dinheirinho contadinho e nas filas de espera, dos SAP's, dos correios, dos bancos, dos supermercados, dos....
Hummm, daqui da Itália vos digo, o povo Lusitano não sabe, nem se deixa governar.


1 comentário:

Sputnickadelas