sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Gastronomices



Fala-se por aí à BOCA CHEIA que Sócrates terá remunerado o Luís Figo para tomar o pequeno-almoço, o que, a julgar pelo cachet indicado pelas bocas cheias, e pela vitória eleitoral do nosso primeiro ministro, poderá eventualmente vir a ser um novo canal de exploração no casamento negócios-política.
Por isso mesmo, fala-se por aí à boca pequena, que a oposição, atenta que está, já se prepara para o contra-ataque, e a saber, sempre à boca pequena, Paulo Portas prepara uma oferta para tomar um café da manhã com Luisão, Jerónimo de Sousa pretende desafiar o Yasmailov, e Louçã recusou, alegando ser o pequeno-almoço um vício burguês, apelando à ração diária.
Mas mesmo mesmo à boca muito pequena, são os rumores de que assessores de imagem de Manuela Ferreira Leite, terão sondado Cristiano Ronaldo, com vista a um belo desaiuno numa qualquer varanda lisboeta com vista para o mar. Os mesmos rumores não confirmam, mas arriscam que Manuela, ela mesma terá ligado à Fátima Felgueiras, a pedir-lhe umas dicas.

1 comentário:

Sputnickadelas