quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Empreitadas


Tenho uma particularidade que alguns chamam defeito, outros, qualidade - quando decido fazer uma mudança, obra, projecto, arrumação, ou seja lá o que for, não descanso enquanto tudo não estiver terminado, e cada coisa no seu devido lugar, ao ponto de me esquecer de comer e só dormir apenas umas horas, concentrado que estou no projecto.
Decidi mudar de divisão o escritório lá do estaminé onde trabalho, e como se isso não bastasse, por arrasto dei uma geral em quatro divisões, já que estava com a mão na massa. Tudo estava a precisar de reciclagem e barrela e arregacei as mangas de tal forma que a tarefa que deveria demorar mais de uma semana, ficou concluída em três dias, para minha grande satisfação - estou com um escritório tão acolhedor que me apetecia ficar lá a fazer serão. Os poréns é que são vários... a saber, o corpo todo doridinho como se me tivesse passado por cima uma Berliet, é que por mais que me custe, e o espelho bem mo diz, há muito tempo que não tenho intas, entas, e isso nota-se, por todo o corpo. Mas o sorriso na cara, esse ninguém mo tira, e até aposto que esta noite vou dormir o sono dos justos.

4 comentários:

  1. Eu também sou assim :) e também fico assim lol

    ResponderEliminar
  2. Junto-me à equipa...também não descanso enquanto não estiver tudo pronto...mas eu ainda estou nos intas...mas mesmo assim...fico toda derreada!!!
    :)

    ResponderEliminar
  3. Pronto. Sou a excepção nesta equipa de gente trabalhadora. Snif...

    ResponderEliminar
  4. Deixa lá CF, dás apoio psicológico aos tarefeiros, que tal? :)

    ResponderEliminar

Sputnickadelas