sábado, 14 de novembro de 2009

14/11


O satélite Sputnik foi lançado a 4/10/57. Entendeu o meu pai chamar-me carinhosamente de Sputnik, dado que eu nascera precisamente um mês antes. Por isso adoptei e adaptei o nick - Sputnick.
.....
Completarias hoje 75 aninhos, pai do Sputnick. Ordens Superiores decidiram transferir-te, quem sabe para outra dimensão. Sei, porque me disseste que não foste por vontade, mas quem manda, pode. Há catorze anos que nesta data uso o teu relógio, não porque te queira homenagear, mas porque me apetece. As homenagens, não me perguntes porquê, sempre me cheiraram meio falsas, hipócritas e publicitárias. Sou mais de em cada pequeno detalhe, fazer a minha íntima lembrança e renovar a saudade.
Sabemos de todos os planos que não se realizaram, não houve tempo, talvez por isso faça todo o sentido usar o teu medidor, de tempo.

2 comentários:

  1. Foi a primeira vez que aqui vim dar uma espreitadela. Gostei de tudo o que li.
    Sei que é um dia especial e por isso um beijinho também especial.

    Fica o convite para uma visita ao meu blogue:
    http://sandrablogwithaview.blogspot.com/

    :)

    ResponderEliminar

Sputnickadelas