sexta-feira, 20 de maio de 2011

the long and winding road



É uma das dez músicas mais fantásticas que conheço. Tenho-a dentro de mim desde que o LP saiu em Londres, e mão amiga, na data pertencente à TAP, fez o favor de mo trazer, junto com os singles, Lola, dos Kinks, e love lika e man, dos Ten Years After. Não têm conta as vezes seguidas que escutei este tema sem me cansar, nem nunca me cansarei de o ouvir e sentir, em todos os seus cantinhos, nas vozes, nos coros, nos violinos, na restante orquestração, na beleza da letra. Ando a aprender a tocá-la, e cantá-la. Talvez nunca o faça em público, quanto muito num restrito grupo de amigos, em que as canções vão surgindo um pouco como as conversas e as cerejas. Se o fizer, aos outros, será exigido sentirem-na, porque tal como eu a conhecem de longos anos. A mim, o mínimo que exijo, é que mesmo com as limitações e imperfeições, a saiba reproduzir com a magia que ela, a canção, tem e merece.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Sputnickadelas