terça-feira, 3 de maio de 2011

equilibrios

Cada dia que passa me dá mais a tentação de me casular, de me reservar num autismo, como que se num casulo vivesse, e nesse meu casulo, só entraria quem, e o que eu permitisse. Cada dia que passa me dão mais apreensão as antevisões do futuro, que certamente não será de pertença divina. Cada dia que passa me doi mais "estar actualizado" com as notícias, contudo, é pertinente "estar", não tenho perfil de avestruz. Cinzentos são estes dias, que contrastam com os azuis, esses que mesmo em tons de cinza no céu, são azuis e livres, aqueles em que me desligo em parte deste mundo, não ouvindo notícias, mas apenas a música desejada, não lendo nada mais do que não queira ler, nem falando com quem não me apetece escutar. Contas e números nem pensar. Fica tudo à porta do meu casulo. São os dias em que o relógio não existe, apenas as vontades são aceites.


Mas cada dia que passa, se torma mais difícil a tarefa de conseguir o equilíbrio entre esses dias - os cinzas e os azuis.


3 comentários:

  1. :):):) Tem de ser passo a passo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Será difícil, muito difícil, mas passo a passo, como diz a Antígona.

    ResponderEliminar
  3. Mas vais conseguir eu sei, todos conseguimos, com muita vontade e persistencia, porque é preciso querer. Depois é só deixar o teu espirito vaguear pelos caminhos que que mais te apetece. Beijo.

    ResponderEliminar

Sputnickadelas