quinta-feira, 25 de março de 2010

Não há duas sem três

E eis que quando na semana passada, me reuni com um velho parceiro de cantigas, não me passava pela cabeça, que ontem ele me ligasse a dizer, então confirma-se o ensaio para logo? Claro, digo eu. Óptimo, diz ele, é que logo, levo uma surpresa. Ok, digo eu, pensando, o RM descobriu mais alguma cassete de um concerto ou fotos velhas, ou algo assim.
A surpresa não podia ser maior, com o RM vinha o teclista da banda, recém-chegado de Luanda, o LC, que eu não via há quase 30 anos!!!
E assim a noite prolongou-se, com os três rapazinhos do meio da foto acima, agora mais gordinhos e grisalhos, a tocar, a cantar, a recordar os espectáculos, os estúdios, as entrevistas, o Passeio dos Alegres, o Rock Rendez-Vous, a Febre de Sábado de Manhã, e coisas que por aqui não convém falar.
Já estão agendados mais encontros destes, que nunca se sabe que frutos poderão dar, mas nem é tempo de pensar nisso, apenas saborear estes preciosos momentos.
E quem sabe não farei um tour por Luanda. Why not?
Pelo sim, pelo não, vou debruçar-me sobre a obra do Bonga.

2 comentários:

  1. Andam aí bons momentos :):) Que bom, Sputnick. Aproveita...

    ResponderEliminar
  2. Epá que giro!!! Quero ver e ouvir. Portanto, primeiro cá, depois lá para a tal de Luanda. LOL

    ResponderEliminar

Sputnickadelas