quarta-feira, 31 de março de 2010

Momentos

momento 1nq não me sais da cabeça! o que faço? avanço ou recuo?
...

momento 2 será que alguém está estúpido? colocar os dois mais badalados dirigentes desportivos na mesma hora nobre, revela estupidez e provincianismo, se calhar de todos, dos ditos, dos entrevistadores, e dos responsáveis pela nobre escolha.


momento 3 para além das revistas de música que guardo religiosamente, mantenho um bom stock das NG e das saudosas GR. Ao folhear uma com mais de 10 anos, leio no editorial, uma precupação legítima, em forma de aviso - corriam os tempos de cavaquismo e a CEE mandava-nos dinheiro, que nunca mais acabava, e nós, os tugas, vai de atapetar Portugal com belíssimas estradas. A preocupação era simples, como se iria pagar tanta massa. E não é que o dinheiro que nunca mais acabava, acabou, e hoje, o resultado está à vista.
Preocupam-me hoje, as afirmações de que cada tuga já deve para cima de 20 mil € e de que a Segurança Social, estará falida daqui a duas décadas. Se as previsões forem tão certas como as da GR...


momento 4 quando tinha uns trinta e poucos, em viajem de trabalho, comprei um Paco Rabanne, que durante esses dias, além de me deixar cheiroso, me deixava um qualquer coisa de confortável. Sei que nada tem a ver, mas tudo estava em boa conjugação - a vida sorria-me, o meu corpo era rectilíneo, o fato ficava-me bem, as viajens corriam bem e eram um manancial para todos os sentidos. Tudo parecia obra do PR.
Hoje, ainda sou fiel ao PR e ao seu aroma, porque gosto, e porque de cada vez que me unto nele, invade-me ainda, aquela sensação de um qualquer coisa de confortável.
E se eu bem preciso, não que o fato me fique mal, mas definitivamente, o meu corpo está mais redondinho.
Paco Rabanne, o clássico. Dos outros não gosto.




3 comentários:

  1. Salvo raras excepções, o clássico é sempre o melhor. Já comprovei com outros como o Boss, o Eternity, o Poison, da Dior. Tudo quanto se seguiu, não é mau, mas os primeiros são os melhores.

    ResponderEliminar
  2. Depois duma ausência...de alguns dias , cá está um novo capítulo da história de Alice.

    Faltam dois...para um final duma história interminável , uma história de esperança, uma história sem fim ... :)


    mais à frente, lá para o último capítulo, estou com vontade de vos lançar um desafio .

    beijos e obrigada por seguirem :)
    teresa

    boa Páscoa

    coment ao post:

    ---- Paco Rabane, já nem me lembro do cheiro :) ; a estupidez e o provincianismo impera aqui no burgo...enfim é o País que temos e somos sempre tão conformadinhos, que olha! já nem vale a pena!! bj ----

    ResponderEliminar
  3. Ok Ok Ok
    Desisto...mas que raio é o NQ e desculpa lá a minha ignorância!

    É que eu adoro música, de vários géneros (embora tenha os meus sons de eleição), mas NQ não me faz soar nenhuma campaínha!!!!
    Ou isso ou não tem nada haver com música!!!

    ResponderEliminar

Sputnickadelas