quarta-feira, 20 de abril de 2011

Viva o Rei

Roberto Carlos fez ontem anos. Vi-o há pouco, na tv, em pleno espectáculo a receber os parabéns do companheiro, irmão, e responsável por muitos dos seus sucessos, Erasmo Carlos. O Erasmo cantou, você meu amigo de fé, meu irmão, camarada.... emocionaram-se os dois. Emocionei-me eu aqui. O Roberto faz parte com meu cancioneiro desde que em pequenino, comprei os vinis em formato EP, com os exitos do momento, quero que tudo vá pro inferno, o calhambeque, namoradinha de um amigo meu. Nem sempre me agradou, o Roberto, quando desatou a fazer músicas por dá cá aquela palha, como as dos óculos e outras músicas de menor qualidade. Mas isso serão pequenas gotas no caudal de grandes temas que mexem comigo - grande o emoções, como é grande o meu amor por você, outra vez, cavalgada... Se o Roberto Carlos é comparado por algumas pessoas ao Julio Iglesias, eu discordo vivamente. O Roberto é mesmo considerado o Rei no seu país, e por lá vive. Além do mais, compõe, para ele, e para muitos outros. O Julio que o diga.



2 comentários:

  1. Não sendo uma escuta constante, não posso deixar de o considerar uma referência de qualidade. Gosto de muitas, que me fazem lembrar coisas boas :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito, tem canções lindas que nos fazem viver e relembrar bons momentos. Beijo

    ResponderEliminar

Sputnickadelas