quinta-feira, 14 de abril de 2011

a cores

Hoje, a manhã foi de azul e verde. Foi momento de inaugurar o mar, e regressar com a pele a saber a sal. Hoje a minha manhã foi composta de coisas simples e boas. De renovações que sempre surgem com a primavera. Pintei-a com cores bonitas.

Hoje, durante a manhã não escutei notícias sobre o fmi, os políticos, o país falido, nem escutei prenúncios de dias que se avizinham pardos, cinzentos, negros. Porque me permiti esquecer-me dessas cores por umas horas. Porque nem o vislumbre da desgraça que se abate sobre o meu país e as suas gentes, deverá limpar da paleta as cores a que temos direito.

5 comentários:

  1. Não me digas que a beata na areia é tua???
    Aiaiaiai.
    Adorei a 1ª foto!
    Parabéns ao fotógrafo!

    ResponderEliminar
  2. Nem pensar, Carlota.
    Não sou fumardor nem porco :)
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  3. Eu ando ainda em modo de transição - cheia de calor mas inconsciente do Verão :):)

    ResponderEliminar
  4. Não te chamei porco, estava a meter-me ctg, na brincadeira.
    Mas, pelos vistos ficaste ofendido.

    ResponderEliminar
  5. Carlota, nunca me ía chatear contigo.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Sputnickadelas