Sentia-me pesado, pouco flexível, penro, enferrujado, com aquela péssima imagem de perfil, tipo mata-borrão, que nem as voltinhas de bicicleta conseguiam atenuar. A vontade de contrariar a tendência à candidatura de L a XL, existia sim, mas sempre contrariada por sucessivos adiamentos, que me levam às lembranças de decisões de amigos no que toca ao deixar de fumar - ficava sempre para a semana. O coro de sugestões era unânime, desde o senhor doutor, a vozes amigas, num discurso que se está cansado de saber - somos o reflexo daquilo que emborcamos cá para dentro.
O ponto de viragem decidi-o, por ocasião de uma ligeira gripe que me assolou recentemente, manter a disciplina a que me propus, será o desafio, porque nestas coisas já se sabe, passado o periodo do entusiasmo, há que manter a norma, em nome de todas as vantagens, nomeadamente a da abolição do género mata-borrão em plano inclinado, porque isto da ferrugem é tramado, mete-se em todo o lado.
:):) Ora então boa continuação.
ResponderEliminarPrimeiro é preciso aprender a gostar de si proprio, não andar a mandado de opiniões daqui e dali, se isso te faz sentires-te melhor contigo proprio em questões fisicas e de saude, acho que sim que o deves fazer, se é para agradar a gregos e troianos acho que não. Eu por mim detesto espirra canivetes e varetas de óleo !!! Beijinhos
ResponderEliminarAh Golfinho, podes crer que é para proveito e gosto próprio, com benefícios directos, e colaterais, eh eh. Beijinho.
ResponderEliminarCF, por enquanto estou na fase do entusiasmo :)
ResponderEliminarBoa continuação! É difícil, mas depois sabe tão bem...
ResponderEliminar