quarta-feira, 31 de agosto de 2011

climas

Não havia clima de praia. Definitivamente. Em alternativa, o que nunca sendo a alternativa, afirmou-se como a cereja no topo do bolo, que um dia de folga tem de ser usado, abusado, e valer a pena. São Pedro, trocáste-me as voltas mas não me tirás-te o sorriso que ainda conservo de orelha a orelha. Solidarizo-me agora com a camaradagem no desejo de que não nos mandes chuva no fim de semana, não por eles mas por mim. Puro egoísmo eu sei, mas deixa-me ser sincero. Se não chover para eles, decerto não choverá para mim, que estarei a tocar na outra margem com vista para a Festa. E já agora, dava-me jeito um domingo azul. Azul, da cor do céu.

3 comentários:

  1. As vezes ha momentos assim, e quando menos se espera, é por isso que nos sabem tâo bem, basta saber ver o lado bom das coisas e aproveitar ao maximo. Quanto ao teu domingo azul, penso que vais tê-lo, de qualquer forma porque este domingo não é como os outros, é o teu domingo e seja no céu ou no coraçâo ele será azul. Beijo

    ResponderEliminar
  2. Bom, se entretanto passas-te no meu estaminé, estás capaz de me bater :):)

    ResponderEliminar
  3. Rosa, seja de que cor ele se pinte, vou saboreá-lo. Beijos.
    CF, já fui ao teu estaminé, e como vez, não bati em nada :)

    ResponderEliminar

Sputnickadelas