segunda-feira, 1 de agosto de 2011

toques em 3 actos

acto I - sexta-feira - tocou-se como de costume para alegrar o jantar de muitos convivas, que inundaram a esplanada. nada menos que seis festas de aniversario, e uma alegria contagiante que culminou com um coro por trás de mim em altos decibéis a cantar (com coreografia inclusa) vamos acordar, e ficar a ouvir, a rádio no ar, a chuva a cair...
acto II - sábado - também como de costume na esplanada, outra. esta com vista para o Tejo, ou uma ramificação dele. as canções foram até ao fado, e do mais profundo, como por exemplo, o fado das barracas. tempo ainda para rever velhas amizades, e diz quem comeu, que os caracóis estavam uma maravilha.
acto III - domingo - não é costume, mas faz parte. tratar do menu musical num casório, onde o pirosismo foi a palavra de ordem, o álcool ingerido por muitos dos presentes foi mais que muito, e no final era tudo a chorar em cada canto. ao que parece, faz parte. no que me tocou, no que toquei, dever cumprido.

4 comentários:

  1. É assim a vida de um musico polivalente, umas vezes por prazer, outras nem tanto. Beijo!

    ResponderEliminar
  2. Os caracóis estavam bons sim senhor :):)e a companhia também, foi pena não estar mais quentinho mas isto foi mal que deu na fruta :):)

    ResponderEliminar
  3. Antígona, Isto para não falar dos Irish Coffees....

    ResponderEliminar

Sputnickadelas