sexta-feira, 19 de agosto de 2011

papas em 3 actos

1

Só mais esta papa que é pequenica, insistia a minha avó (na terra da minha avó, pequenina, dizia-se pequenica, ou, um bocadinho, passava a bocadico) pacientemente a dar-me a papa, que eu detestava. Se a não comia ao almoço, ao jantar lá estava a colher em punho, e grandica. Se eu fizesse birra, levava um estalico.

2

Ainda a minha filha andava ao colo, e levei-a ao aquário Vasco da Gama. Embevecido, e esperando da minha menina uma exclamação de alegria pela beleza dos peixinhos, disse-lhe - olha filha, os peixinhos tão lindos. A resposta, foi sucinta e clara - PAPA!

3

Em Madrid, a polícia agride quem se expressa contra a visita do Papa.

Conclusão
Exceptuando a minha filha, quem não gosta de papa leva porrada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sputnickadelas