quarta-feira, 6 de outubro de 2010

retalhos da vida cantados


Quantas pessoas não identificam momentos da sua vida com excertos de letras das canções, ou quantos compositores não vão directamente ao sentir de quem os escuta. Todos decerto fazemos essa saborosa associação que vai perdurando ao longo dos anos, e quando relembrado o momento, logo nos vem a canção à memória, ou pela canção regressamos ao momento. Usamo-las em pequenas doses, onde o escutar daquela música nos levou num segundo àquelas férias esquecidas, ou a um abraço que ainda tem cheiro.
Não é, no entanto, ilícito, na antecipação do momento, atribuir-lhe a letra e a canção, e por isso aqui vai:
"meu amor, meu amor, minha estrela da tarde, que o luar te amanheça e o meu corpo te guarde"

4 comentários:

  1. :):) Love is in the air, lalalalala...

    ResponderEliminar
  2. Hum Hum... anda por aí pássaro...não sei se novo se velho...

    ResponderEliminar
  3. Vá lá meninas..eu falei em antecipação. Logo - ainda está para vir o dia :)

    ResponderEliminar

Sputnickadelas