sábado, 30 de outubro de 2010

a caixa mágica

Foram muitas as moedas que coloquei naquela juke-box no café do Senhor Américo, irmão do Simões do Benfica, um dos meus cromos da bola, das minhas quase nunca terminadas colecções. Eu idolatrava aquela caixa mágica onde por uma moeda, se clicava no hit e viamos saír o disco para ser tocado. Por vezes não havia a moeda desejada, e ficava-me por ali na esperança que alguém aparecer e mandar vir uma música. Com o passar do tempo, e porque o Sr. Américo não renovava o reportório, fui conhecendo, um por, os EP's da caixa. Se a uns, a grande maioria, os esqueci, a outros, não deixei de os escutar, e tocar. Este é um deles. E mais tarde, comprei-o na Melodia, no Chiado, um EP que tinha além desde tema, o these arms of mine e o I've been loving you too long. Mais tarde, o Télinhos, falso-amigo, roubou-mo, mas não roubou o prazer das viajens que faço quando escuto esta música.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sputnickadelas