terça-feira, 28 de setembro de 2010

Pré - Balanço


Tenho por hábito, em finais de cada ano que vai passando, fazer um balanço ao que verdadeiramente aconteceu, ao que mudou, se ganhou, se perdeu, alegrias, tristezas, derrotas, vitórias, tudo me vai passando no interior, e umas quantas vezes à sebenta. Tendo o Outono particular efeito em mim, ele antecede de certa forma esse findar de ano que embora a três meses, já se faz sentir.
A esta data já possuo um bom pedaço de acontecimentos importantes. De muito do que mudou, dos orgulhos e decepções, muito me apraz registar um valioso saldo positivo vindo das pessoas, e mais ainda das que me são muito próximas, a começar pela mamã, que apesar da idade, não para de me surpreender, pela positiva, mui grande positiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sputnickadelas