domingo, 26 de setembro de 2010

Obrigado S.Pedro

Afinal, os santos se não operam milagres, da fama não se livram, e nada custa atribuir-lhe este, em forma de prolongamento dos restos do verão, que é como quem diz, mostrar-me o mar de Sesimbra, mais que convidativo ao mergulho, e não me fazendo rogado, partilhei com uma pequena minoria, as cristalinas águas, e o areal agora já povoado por gente vestida, alguns lastimando-se do carrego de tão pesadas roupas, e lamentando os calções e a toalha de banho, que caminhando à beira-mar, olhavam desconsolados os que se banhavam. Prsentes também as gaivotas que reclamam o domínio territorial, pelo menos até à próxima Primavera. Agora sim. Estou mentalizado. Venha de lá esse frio, e a chuva, as folhas no chão, e os dias mais curtos, que daqui até ao Natal é um pulinho.

1 comentário:

  1. Não venha nada pá! Só mais uns dias! Pode até ir até ao Natal que eu não me importo lol

    ResponderEliminar

Sputnickadelas