domingo, 19 de setembro de 2010

dúvida


A dúvida é simples - mereço tanto?
Depois de um fim de semana recheado de boas músicas, com direito ao debutante Fender Mustang , ao reencontro de velhas glórias dos acordes e letra, de uma praia mais que de cinco estrelas em águas de Sesimbra, onde o único senão era o relógio, eis-me chegado a casa e como bom filho que me prezo, de telefone 21, pois de 91 seria impessoal, ligo à mamã, a fim de me desculpar pela ausência da habitual visita - sabes, Sesimbra estava tão boa, e daqui a pouco joga o Sporting.... E logo fui desculpado por Sesimbra, mas, ridicularizado pelo SCP, que iria perder, e logo de seguida, enveredando por outra rota, muda de assunto a mamã, metralhando com o Passos Coelho, o Sócrates, a Ministra da Saúde, e a da Educação, o Papa na Inglaterra e o livro que apesar dos pesares na débil visão, ainda lê - algo sobre o Vaticano!!! Estou a meio, diz-me entusiasmada, daqui a dois ou três dias dou-to, e agora vai lá ver o teu Sporting perder, que eu vou ver o meu Benfica ganhar. Clic!!!
Depois do jogo, ainda teve a lata de me ligar, numa de pirraça... E após, o segundo Clic, por este e por outro episódio que aqui não tem de vir a lume eu pensei, se o meu SCP tem de perder para que coisas boas aconteçam, então que venham mais derrotas. As do futebol, que com o mal dos outros, posso eu bem. Contudo ainda estou aqui a magicar se não lhe vou mandar um SMS - ainda temos 1 ponto à vossa frente. Mas conhecendo a mamã como conheço, decerto que a resposta seria - meu filho ainda não estamos no Natal.
Pelo que o melhor é ficar calado e aguardar o livro, sobre o Vaticano.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sputnickadelas