terça-feira, 7 de setembro de 2010

Faça o favor de entrar

Está a fazer um ano em que por via de cuscar o blogue da minha amiga primária Antígona, me decidi a postar, e foi precisamente sobre a chegada do Outono, e dela, da Antígona, o primeiro comentário.
Um ano volvido, eis que com muito prazer, verifico a aproximação do dito. Chegou a época de poder curtir as praias sem gente, do saborear a leitura com outro sentir, de ouvir música clássica, do convite è reflexão, do balanço interior, do estado zen, de desenterrar aquela camisola que aconchega. Mas do que me dá mesmo mais sabor, tal como referi há cerca de um ano, são as praias só para mim. Para mim e para as gaivolas. Que me desculpem o egoísmo.

5 comentários:

  1. O Outono é a estação do ano mais linda. De tudo o que escreves, só me falta descobrir a praia só para mim, e para as gaivotas também, claro.
    :):)

    ResponderEliminar
  2. Tb quero uma praia só para mim :) Aproveita, que é fantástico de facto :)

    ResponderEliminar
  3. Ok meninas, estão convidadas.
    Será, nós e as gaivotas :)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo blog e confesso que já tenho uma praia só para mim a partir desta altura...mesmo aqui em frente...
    ;)

    ResponderEliminar
  5. O Outono está mesmo mesmo a chegar. E eu encontrei no seu texto, as palavras que procurava para o meu Outono ...

    ResponderEliminar

Sputnickadelas