sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Outros Ventos




Em outros anos e em outra idade, mas na mesma praia do Meco, com uma vista destas pela frente, fui compondo, sem viola e sem sebenta, este tema, que hoje, um amigo, do tempo dessas lides, publicou neste universo de net. Do esboço na cabeça, até chegar à viola e ao papel, tentei não apagar nada do que o mar ispirara, e depois, foi apenas escrever, e tocar como se já soubesse tudo de cor, há muito tempo. Nunca a dediquei a ninguém. Até agora...


8 comentários:

  1. Iodo???
    Lembro-me tão bem...ouvia-os muito...na altura as minhas tias eram adolescentes e eu criança pré-adolescente. Lembro-me de elas sairem e eu colocar os discos no gira-discos, volume no máximo e dançar, cantar e vibrar ao som dos Iodo, Taxi, UHF, etc.
    Meu Deus...será??? Jorge Trindade????? Será????? Quero um autógrafo!!!!
    Desculpa...se estiver enganada....
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Antígona, um dia vou dedicá-la sim.
    Mandrake, sejas bem aparecido :)
    Sandra, sim, sou o Jorge Trindade. Tens mais um motivo para o tal concerto blogueiro :)
    E o Mandrake está convidado.

    ResponderEliminar
  3. Oh pá, marquem lá o concerto. Já começo a achar que seja qd for me vou desdobrar para lá estar :):)

    ResponderEliminar
  4. Para quem tiver curiosidade, informo que o meu amigo MB,está a publicar no Youtube, mais temas gravados pelo Iodo :)

    ResponderEliminar
  5. Uauuuuuuuuuuuuuuu
    Ena...vamos lá marcar isso!!!
    Tenho direito a autógrafo???

    "Se pensas em andar pela rua à procura do amanhã
    Podes ficar bem contigo, mas não és só tu
    Não podes ficar preso a uma ilusão
    Tens de ter amigos a quem dar a mão
    Não queiras assinar documentos em papel molhado
    Pois ao fim e ao cabo sais sempre lixado
    Tens de fazer força pelo que há-de vir
    Abre a tua mente e deixa-te ir
    Deixa-te ir
    Vejo malta à porta, vejo malta à porta
    Há malta à porta, há malta à porta"
    Ohhhhoahouhhhh

    Viva!!!
    ;)

    ResponderEliminar
  6. Adorei a música.
    E também quero um autógrafo!!

    PS: Não dediques a música a ninguém..

    ResponderEliminar

Sputnickadelas