quinta-feira, 30 de setembro de 2010

grito


Hoje, só me apetece gritar. No dia de rescaldo da comunicação governamental informando que, como sempre somos nós a pagar as asneiras e os luxos deles, incluindo um iva que já aqui se falou há cerca de um ano, é um dia triste, porque me sinto roubado, mais uma vez, porque me sinto violado, mais uma vez, me sinto injustiçado, porque vou pagar erros que não cometi, dívidas que não contraí.
Resta-me celebrar os 50 anos da famália que me acompanha desde que lá por casa apareceu o velho Philips a preto e branco, recordar a Wilma, o Fred e Barney, o Zé Colmeia, e o Dom Pixote, e os tempos em que nada disto me preocupava, tudo parecia fácil, e no final as coisas acabavam sempre bem.
Em 5ª de folga, vou largar o meu grito de revolta - yabadabadabaduuuuuuu....
Só não sei onde...

2 comentários:

Sputnickadelas