terça-feira, 29 de junho de 2010

you have no right!

Com que direito invades os meus sonhos, e te instalas no meu subconsciente, como se nada se tivesse passado, como se nada tivesse desmoronado. Porque surges agora, mesmo que não fisicamente, dar um sinal de ti, como se o teu lugar ainda estivesse quente do teu corpo, e o teu cheiro flutuasse pelas minhas narinas. Não te vou cantar o entre por essa porta agora, e não adianta, se o livro ainda tem o teu cheiro. Certamente que te cantarei a canção tocou na hora errada, se ousares invadir a privacidade dos meus pensamentos, pois tal como te disse em tempo certo, só sei que por aí, não vou.

3 comentários:

  1. Toma lá um sorriso. Até porque isso de não ir, quando tanto queremos ( parece-me), tem que se lhe diga.

    ResponderEliminar
  2. Este post faz jus ao nome do blogue..."Interiores de alma"...
    ;)

    ResponderEliminar

Sputnickadelas