quarta-feira, 30 de junho de 2010

No feeling II - o rescaldo

Queiroz teimou, insistiu no feeling. Que feeling? De substituir o Hugo Almeida, que puxava pela equipa? Será que os espanhois lo pesetaron? Os jogadores desabafam, desde o Nani, o Deco, o CR ...quase todos falam à boca pequena. Eduardo o foi heroi, e chorou como um Homem. CR jogou onde não devia e onde não queria. Sei que não devia, mas saiu-lhe a desabafo. Uma vez toquei numa orquestra, onde o maestro insistiu que eu tocasse baixo. E toquei, mas a música que saiu não foi a mesma.

Parcos de visão são quem cobra o prejuízo a CR. O CR é um jogador entre onze, e não o salvador da pátria. Não me causará admiração que o miúdo não venha a querer jogar mais pela selecção, é que de facto, esta ligação só lhe dá prejuízo, e não lhe dignifica a carreira. E convém atentar quem precisa de quem. Nos próximos dias, muita roupa suja se vai lavar por aí.

De resto, quem elegi como prováveis vencedores continuam em prova.

Agora vamos à vidinha, porque o calendário não pára, e 5ªfeira vai tudo ficar mais caro. Aquilo do Mundial, só nos estava a dispersar. Será que há males que vêm por bem?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sputnickadelas