quarta-feira, 9 de junho de 2010

água

Eu poupo. Não poupo água porque me pedem. Poupo, porque não gosto de desperdiçar. Gosto de duches longos, assumo. Mas não esbanjo água. Gasto-a, uso-a e pago-a.
Fico um bocado incomodado quando me vêm dar recomendações. Dizem-me como me devo lavar. Como proceder com o autoclismo. Quantos minutos posso ficar debaixo do chuveiro. Que não devo fazer banhos de imersão. Como devo escovar os dentes. Como tenho que regar o jardim. Que ao carro, lavá-lo, mas só de vez em quando, e outras pérolas referentes ao gasto da água.
Fiquem tranquilos, senhores da Quercus, que não construirei nenhuma piscina.
Até porque não preciso, basta ir à da vizinha do lado. Fica barato. Umas caipirinhas e já está. Que eu sou muito poupadinho. E jogar golfe, nunca.

1 comentário:

Sputnickadelas