sexta-feira, 28 de maio de 2010

Pior que estragado


Consulta de rotina marcada com exactidão. 11.15. Nem 11, nem 11.30. Belo, pensei, assim é que se funciona bem. Vou à consulta e pelas 12, posso marcar com o R. Dito e não feito. Pelas 11.30, a menina da recepção - o Senhor Doutor telefonou a dizer que vai atrazar, só deve chegar depois do meio-dia. Fiz as contas, depois do meio-dia, em linguagem de Senhor Doutor, deve dar perto das 13, e com duas pessoas à frente, lá se vai a reunião com o R e mais o almoço, e o resto do dia fica todo engatado. Saí do consultório.
Dado que são dois os atrazos que me infligiu o Senhor Doutor, não me resta mais que dar-lhe uma 3ª e última chance, ir à consulta, e dizer-lhe que os atrazos já não são moda, porque os outros, os que lhe pagam o exercício da profissão também são gente e têm a sua vidinha.
Se não resultar, é fácil, liga-se para a Medis, e escolhe-se outro Senhor Doutor. Ou Doutora. Ah, e pontual.

5 comentários:

  1. Receio que não haja. Ou haja pouco, vá...

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  2. Já corri com uma por causa disso e tive um pequeno senão com um outro pelo mesmo motivo. Ao segundo bastou - nunca mais se atrasou (até fiz verso!...)
    Não lhes dês hipóteses - arrasa-os.

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  3. É para isso que existem os livros de reclamação. Não compreendo porque é que os utentes têm tanta dificuldade em fazer uma reclamação do Sr. Dr. É disso que eles se valem. Lido com eles todos os dias, e quando tenho algum problema, reclamo.
    :)

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  4. Em tempos idos, esperei quatro horas, para dizer a um Senhor Doutor, advogado, que o caso que supostamente lhe ía entregar, seria entregue a um outro qualquer colega. Dado que se o "meu" Doutor não conseguia respeitar o cliente, em algo tão básico como a educação, e respeito, dificilmente me respeitaria em defesa dos meus argumentos.
    A consulta com este Sr.Dr. está marcada para a semana. Antes de ser consultado, o assunto será este - o(s) atrazos(s). Como me interessam os pareceres do Senhor Doutor, e acredito que qualquer mau costume pode ser redimido, em actos, vou acreditar que ao pedido de desculpas, que não dispenso, virá uma consonância, da palavra e do acto, na próxima visita. Depois logo se vê.

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  5. Boa sorte, e se precisar de ajuda, disponha, eheheh

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Sputnickadelas