domingo, 2 de maio de 2010

Adiamentos

O calendário anda-me a adiar os prazeres. Ontem foi a viola, hoje a praia. Bem, a praia,naquele sentido de corpo ao léu e mergulho no oceano, porque no sentido de palmilhar areia batida na maré vazia, lá isso valeu, os óculos de sol renderam, ou não fossem os tais progressivos que me devolveram o prazer de olhar tudo à minha volta, incluindo cuscar. De facto só não se levantou voo dado o peso que carrego.

Mudança de planos proveitosa - dia da Mãe, em forma de convite não esperado, nem por mim, que o fiz, à mamã, para um petisquinho. Adorável, e muito bom saber que a Mãe dos meus dias se encontra uma velhinha feliz com a vida. Escutar uma afirmação destas, e fazer parte do processo, tem um sabor sem dimensão. Dos prazeres adiados, valeu este prazer, inesperado.

Vamos então assistir ao desfecho da batalha do FCP-SLB, o qual, pelo que escutei, e já vi, me lembra o verão quente de 75. Tão amigos que eles eram... Só espero que não adiem o jogo. Mas como se diz que não há duas sem três...

1 comentário:

  1. O dia da mãe foi bom...muito bom e como bom que foi, só podia acabar bem...com o grande FCP a ganhar ao Benfica!!!
    Ai...sabor doce da vitória.....
    ooopsss...que me desculpem os benfiquistas...mas já era demais festejarem aqui a vitória!!!
    :)

    ResponderEliminar

Sputnickadelas