quinta-feira, 13 de maio de 2010

Otarilândia

placas como estas podem ser encontradas em Espanha, na fronteira com Portugal
--

definição da palavra:

"pessoa que se deixa enganar com facilidade"


revisão da definição, aplicada ao povo lusitano:

"pessoas que se deixam enganar com facilidade e sucessivamente"

E é como me sinto hoje, eu, português de nascença, mas não de coração e alma, não por culpa própria, mas de terceiros - um otário. Sinto-me também, para além de otário, uma espécie de companhia de seguros, em que os segurados são os mandantes deste país, eles batem e eu pago, eles gastam, e eu pago, eles compram e eu pago. Hoje para além de, otário e espécie de segurador sinto-me roubado. Hoje, como aqui previ, meses atrás, vão os portugueses, os otários, ser ainda mais tributados, e não tenho dúvidas - não vai chegar, e nem vai ser solução.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Sputnickadelas