![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjohjSm3la0PX9zSfPGPza97qXPsRrY7td-2ZVE91HMXMt5DrZ6iLT7QE4uKh53CF1BogAw832fsO5ug273PHldfiAf87z5g710bw99ow5mhavNySr_FdLJCDWcNX2DzfwzaNX-WM_fPHS_/s400/iod_cancao.jpg)
E lá se reuniram ontem, pela segunda vez, após quase três décadas de afastamento, os três dinossauros, que reviveram velhas, novas, e outras músicas, se repetiram acordes, se inventaram outros, se recordou uma época em que quase tudo nos era permitido e alcançável, e em que tudo nos parecia lícito. Muitas vezes entre uns Lás menores e um Dós sustenidos, a palavra cortava a nota musical - se fosse hoje fariamos assim, e não como estava. Não, dizia eu, o que foi feito, mesmo com erros tinha que ser assim. Quem nos ouvia, identificava-se com o que ouvia, era a geração da new wave, blitz, punk, os Dire Straits apareciam com o Sultons of Swing, os Police deslumbravam com o Message in a bottle e os Pink Floyd supreendiam tudo e todos com o grito - hey, teacher leave the kids alone!!! Respiravam-se novas correntes musicais e todos os que viveram nessa época, e com a "tal" idade absorveram essas mudanças. E inovavam. Nós inovámos. Dizem-me ainda hoje, e concordo.
Hoje decerto fariamos tudo diferente? Talvez, mas decerto nem tudo. Somos os mesmos, chamemo-nos de maduros, mas com a mesma essência, se nos juntamos, e aí, tudo aflora, tal como se sentiu mais uma vez, ontem, com afinidades que se revelam assim que se pega nas violas e se navega ao sabor dos acordes à toa. Bom demais. Repita-se.
Toma lá sorrisos para todos :):):)
ResponderEliminarEntão e quando é que a gente assiste a isso?! :)
ResponderEliminarestamos perto do final... se final houver.
ResponderEliminaro capítulo 18, é o último capítulo do livro
quem já leu o "Continuando assim...", sabe como termina o livro.
A todos vocês que têm andado por aqui pacientemente , lanço o desafio prometido .
Antes de publicar o último capítulo , gostava que me dissessem como gostariam de terminar esta história de Alice e André.
Podem publicar os "vossos finais" nos comentários ou mandar directamente para o mail
queirozteresam@gmail.com
Irei postar aqui todos os finais possíveis , todos os "vossos finais" :)
Estou quase certa que algum de vós encontra o final perfeito.
está lançado o desafio, para já espero as vossas respostas
um grande beijo a todos !!
Teresa