sábado, 17 de abril de 2010

24 de Abril


Em segredo, mas apenas para o aniversariante, está a preparar-se para o próximo dia 24, um jantar que decerto será um acontecimento. Será a comemoração dos 50 anos, do homem do microfone da minha banda dos anos 80. Amigos têm tocado a reunir, de forma a juntarmos os músicos que passaram pelos palcos, bem como todos os amigos dos amigos. Não faço ideia se vai muita gente ou pouca. Sei que a minha tarefa é preparar o local, e tratar da música, o que está desde já a dar muita pica - desafiar o aniversariante para uns ensaios que supostamente são apenas para reviver os bons momentos passados, quando na verdade, ele, está a ensaiar para cantar na sua própria festa de anos. Está a ser mais que bom. Os ensaios têm superado todas as previsões. A voz está lá, as guitarras idem, a entrega também. Na medida em que vamos recuperando os temas do vinil a sensação, é que parece que o tempo não passou. Estes momentos alimentam-me, e sinto que ao meu amigo do microfone, mais ainda. Que venha o dia 24. Melhor, a noite de dia 24.

1 comentário:

  1. Fez-me sorrir este post...adoro sorrir...e adoro posts destes, leves, cheios de boas intenções e de concretizações, por nós e pelos outros!
    Um sorriso para ti
    :)

    ResponderEliminar

Sputnickadelas