sábado, 1 de outubro de 2011

Verdadeira Aventura

Para quebrar a rotina dos roteiros biciclos, decido-me pelo desafio de rumar a Palmela e fazer um circuito médio na Serra do Louro, com os seus moinhos, castros romanos, e vistas de cortar a respiração. Os prós, deliciosos momentos de contemplação, ar puro, natureza, muita fotografia, e um bom desafio para a forma física, foram seguramente superiores aos contras, um furo, uma quase queda, e as moscas que não me largavam enquanto eu mudava a camara de ar. Por diversas vezes me cruzei com gente bem disposta, uns a passo, outros em corrida, outros em duas rodas como eu, sempre trocando saudação - bom dia - viva. Prova de que bom hábitos, saudáveis, e uma qualidade de vida tão simples, tornam as pessoas simpáticas. É por estas e por outras que difícilmente me encontrarão numa esplanada, em frente a uma bica a ler o jornal, em dias como este.

2 comentários:

  1. Tens razão nisso. Por diversos motivos, sou mais da esplanada e do café :) Mas não fui sempre assim, e essa simpatia a que te referes é mesmo real.

    ResponderEliminar
  2. CF, não critico quem fica pelas esplanadas, eu é que não me vejo nessa rotina. Quanto à simpatia tens razão, é real, e mais uma coisa que não costumo ver nas esplanadas. A maioria das pessoas tem ar enjoado e empertigado :)

    ResponderEliminar

Sputnickadelas