quarta-feira, 19 de outubro de 2011

troikadas I

Não que me faltem assuntos para postar. Ou que não existam outros pensamentos, e interesses. Todavia, a situação é de tal modo grave, e segundo, fundamentadamente se prevê, que eu arrisco a afirmar que havendo vida para além do défice, e da troika, esta estará muito debilitada, enfraquecida, um desalento. porque lá diz o ditado, água mole em pedra dura...

Intercalando com outras rubricas que a qualidade, leia-se dignidade, de vida me for permitindo, por aqui deixarei os meus desabafos e gritos de revolta, contra aquilo que se julgava impensável - o autêntico golpe de estado aos mais elementares direitos dos portugueses, que apenas na forma e no modus operandi difere de uma boa ditadura à medida de Salazar.

Assim sendo, aqui vai a primeira troikada digna do nome roubo - vão os senhores mandantes aumentar, ainda mais, o imposto sobre os imóveis, atribuindo-lhe um valor superior ao actual, em época em que sabemos, os preços de mercado da esmagadora maioria dos imóveis, caíu a pique. Ali bá bá não faria melhor. Nem aquele rei com um olho, em terra de cegos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sputnickadelas